CEYAP 25 ANOS

CEYAP 25 ANOS

Há vinte e cinco anos o Centro Espírita Yvonne A. Pereira iniciou as suas atividades no dia 1° de setembro de 1994 pelos fundadores e colaboradores com a finalidade de auxiliar a todos que quisessem e precisassem de apoio dentro da Doutrina Espírita e aos poucos foram chegando os Amigos, trabalhadores e cada um acrescentando algo de si em prol de uma comunidade.
Aos Dirigentes, trabalhadores, Amigos e frequentadores queremos nos unir e congratular por mais um aniversário de festa e Alegria, fazendo uma reflexão sobre a importância que representa esta Casa Espírita.
Uma Casa Espírita representa um Oasis de Luz aos que buscam o bálsamo para suas dores e sofrimentos. Funciona como um Hospital onde são tratados os males da Alma e cujo tratamento se faz através do Médico Jesus com seu receituário angelical – O Evangelho – e Kardec prescrevendo as orientações salutares recebidas pelos Espíritos Superiores.
O Centro Espírita reúne todos os trabalhadores em um só pensamento – A Caridade – que é o Amor em Movimento, o Auto Amor refletindo no Bem e na Felicidade de todos, sublimar sentimentos este é o propósito.
O Aniversário se estende a todos, pois a Casa é o resultado do Esforço, do trabalho e da Cooperação de seus membros, dirigentes, médiuns, alunos e frequentadores que procuram seguir um roteiro de compromisso com a Codificação.
Continuamos unidos para que a semente plantada já há vinte e cinco anos cresça, frutifique e se torne a arvore que dá bons frutos e seja um grande exemplo a ser seguido.
Agradecemos a nossa querida Yvonne do Amaral Pereira, exemplo de dedicação e amor, aos trabalhadores espirituais que sempre estão presentes orientando, cuidando de todos para que o trabalho seja amparado por Deus.
E que nós trabalhadores de última hora possamos cumprir a tarefa a que viemos nesta vida e nos é oferecido com muito Carinho pelo nosso Mestre Jesus.
Estamos felizes por fazer parte desta Família Espiritual e Material!

Parabéns ao Centro Espírita Yvonne A. Pereira
A Diretoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *