COMUNICADO

COMUNICADO

CENTRO ESPÍRITA YVONNE DO AMARAL PEREIRA

COMUNICADO Nº 002 /2020

Considerando o quadro de PANDEMIA causada pelo Coronavírus (SARS-CoV-2), declarado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) em 11 de março de 2020;

Considerando o Decreto Estadual Nº 35.660 de 16 de março de 2020, que determinou a suspensão da realização de eventos de qualquer natureza;

Considerando o Decreto Estadual Nº 35.672, de 19 de março de 2020, que decreta situação de calamidade no Estado do Maranhão em virtude do aumento no número de infeções do vírus H1N1 e do COVID-19, infecção humana causada pelo Coronavírus (SARS-CoV-2) e

Considerando o Decreto Estadual Nº 35.677, de 21 de março de 2020, que estabelece medidas de prevenção do contágio e de combate à propagação da transmissão da COVID-19, infecção humana causada pelo Coronavírus (SARS-CoV-2).

O Centro Espírita Yvonne do Amaral Pereira vem a público comunicar a suspensão das seguintes atividades presenciais remanescentes:

a. Atendimento fraterno (quartas, das 19h às 20h e sábados, das 18h às 19h);
b. Passe de tratamento (quartas, às 20h, e sábados, às 19h) e
c. Reuniões mediúnicas (segundas e quintas, das 19h às 20h; sábados, das 20h às 21h e domingos das 8h às 9h).

Com estas atividades agora interrompidas sendo somadas àquelas anteriormente suspensas, este Centro cessa todas as suas atividades presenciais por tempo indeterminado.

Neste período de grandes dificuldades, o YAP também estará programando atividades a distância, cujo cronograma será disponibilizado em breve tanto aqui, nos grupos de WhatApp, quanto em nossas redes sociais. Na impossibilidade de manter contato físico, encontraremos meios de levar a mensagem espírita até você.

Assim que as providências de segurança tenham atingido os seus objetivos, o YAP retomará as suas atividades normais. Façamos o que nos é requerido e mantenhamos a fé, cientes de que tudo tem uma razão de ser, inclusive grandes epidemias e catástrofes naturais. Nada é por acaso.

São Luís, 22 de março de 2020,

Centro Espirita
YVONNE DO AMARAL PEREIRA
A DIRETORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.