Demais setores

Vibrações

As vibrações são o nosso desejo intenso pelo bem de alguém ou de algo que determinamos, quando elevamos nossos pensamentos em prece, sintonizando com o plano superior. Todos nós podemos vibrar pelo bem comum, basta que os participantes dessa tarefa estejam revestidos da dedicação, ou seja revestidos do amor e boa vontade. Nossas vibrações coletivas acontecem todas as segundas e quintas, às 20h15.

Roteiro sugerido para nossa vibração: Onde você se encontre, por alguns minutos, em tranquila serenidade, vamos transformar nossos pensamentos em vibrações de amor e de reconforto em benefício de todos aqueles que sofrem. Vibremos pela paz universal, pelas trevas, umbral e crosta, pelos espíritos que reencarnam com missões definidas, pelos doentes do corpo de da alma, pelos velhinhos e pelas crianças, pelos suicidas, por todas as casas que propagam o Evangelho de Jesus, pelos encarcerados e perturbados, por todos os lares, por aquele caso difícil que conhecemos, para os lares da Terra, amigos e familiares, por fim pedimos permissão para vibrarmos por nós mesmos.

O poder da prece está no pensamento, e não depende nem das palavras, nem do lugar, nem do momento em que é feita. Pode-se, pois, orar em qualquer hora, a sós ou em conjunto. A influência do lugar ou do tempo depende das circunstâncias que possam favorecer o recolhimento.

Cantina

Nossa cantina foi criada com a colaboração de diversos trabalhadores da casa, que abastecem a cantina com seus quitutes caseiros. Hoje contamos com a ajuda de amigos frequentadores da casa e voluntários, doando várias delícias para a cantina.

Assim como nos demais trabalhos, toda a arrecadação da cantina é convertida para a manutenção das obras assistenciais e de conservação de nossa casa de orações.

Horário de funcionamento:

Quartas-feiras – 18h30 às 21h30 (intervalo durante a palestra)

Sábados – 17h30 às 19h30 (intervalo durante a palestra)

Doações são bem-vindas!!!

Livraria

Horário de funcionamento:

Quartas-feiras – 18h30 às 21h30

Sábados – 17h30 às 19h30

Assim como nos demais trabalhos, toda a arrecadação da livraria é convertida para a manutenção das obras assistenciais e de conservação de nossa casa de orações.

Biblioteca

Horário de funcionamento:

Quartas-feiras – 18h30 às 21h30

Sábados – 17h30 às 19h30

Assim como nos demais trabalhos, toda a arrecadação da biblioteca é convertida para a manutenção das obras assistenciais e de conservação de nossa casa de orações.